Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Inês.

por Inês Saraiva

Maria Inês.

por Inês Saraiva

2017. A cor do Ano.

A Pantone já escolheu, e, mostrou ao mundo a cor do Ano 2017. Depois do Rose Quartz, o Greenery, ou verde natureza, é a cor de 2017!

-08UNBUTTONEDJP3-blog427.jpg

 

A cor escolhida transmite "confiança em si próprio e ousadia para viver a vida”, diz ainda a directora da  Pantone Color, que 2016 foi um ano muito stressante e tenso e que esta cor representa também uma nova fase “Esta é a cor da esperança e da nossa ligação com a natureza. Refere-se aquilo a que chamamos as palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Todos os anos, a cada primavera, entramos num novo ciclo e há sempre novos rebentos a nascerem do solo.”

 

A mim, lembra-me, macarrons, os primeiros dias de primavera, a natureza, e será sobretudo o respeito pela natureza e pelas escolhas ecológicas que terá tido em mente também a escolha desta cor.

greenery_pantone-2017-cor.jpg

 Quanto a mim, a escolha pelos melhores materias, o consumo de forma mais consciente, reciclagem, e o respeito pela natureza já é há muito um modo de vida.

 

blog.jpg

 

A cor estará presente em todos os elementos, desde moda, decoração, estará em todo lado, assim, espero que a escolha por esta cor seja sinónimo de novos tempos, de esperança e essencialmente de uma nova vida para o meio ambiente.

 

a5d6c122ff5bb8de2313217cce168fc8.jpg

 

 

 

 

Que seja um Ano de Esperança renovada.

Que seja Greenery!

Maria Inês.