Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Inês.

por Inês Saraiva

Maria Inês.

por Inês Saraiva

2018. O melhor está para vir.

[31.12.2017].

2017 foste um ano do Caraças! Não te consigo descrever de outra forma. Foste incrível, foste Feliz, tão Feliz, foste dificil,  trabalhoso, foste tanto, para quem durou apenas o mesmo que os outros anos todos.

 

Pedi muito, pedi com todas as forças no trincar das dozes passas que fosses diferente de 2016, que trouxesses saúde, paz, que não nos puxasses o tapete, e... Incrivelmente foste tudo o que pedi e mais ainda. Foste o ano de grandes momentos de Amor, de Felicidade, foste também o ano em que fechei um ciclo que julgava interminável, depois de muito trabalho, de esforço, juntos abrimos um novo ciclo que espero escrevê-lo como até hoje o fiz, com coragem, determinação,sem nunca abandonar os meus príncipios, a minha essência, a minha fé.

 

Com 2017 construí o meu próprio caminho e hoje olho em frente com a fé que dias melhores estão sempre para vir, não que estes não tenham sido, foram e muito, mas foram estes dias de plena realização que me fizeram perceber que há mais para viver, há mais para saborear, há mais batalhas para travar. Porque a vida é assim, nem sempre está tudo bem, mas não estará tudo mal para sempre, não podemos vencer sempre, mas podemos lutar sempre, fazer o melhor, sermos melhores cada dia.

 

Hoje, no último dia do ano espero por estes novos dias com um sentimento de gratidão, com seneridade, confiança e com muito orgulho por todos os passos que dei até hoje.

 

2018, não tenho uma lista de resoluções para ti. Espero-te apenas de coração e alma aberta.

Acredito em Ti e Acredito em Mim Ano Novo.

 

Vais ser Incrível!

6c277805ceb494be207eb5fbc8156404.jpg

 

 

Um Ano Feliz.

Maria Inês.