Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Inês.

por Inês Saraiva

Maria Inês.

por Inês Saraiva

[hot or not?!]

Que a moda é ciclica, penso que todos nós já sabíamos, mesmo assim pensamos sempre que há tendências para as quais já dissemos "Adeus" e que nunca mais voltarão.

 

Uma dessas tendências é a "meia de xadrez" ou "meia de rede". Há uns anos atrás estas meias invadiram por completo o nosso guarda roupa, era vê-las em vários tons, tamanhos, desde meia calça a mini meia, era possível encontrá-las desde tons vermelhos, amarelos até ao simples "cor de pele".

 

Hoje, na grande viagem até aos 80´s a meia calça de rede veio para ficar em 2017!

FullSizeRender (3).jpg

 As opções para as usar são imensas, desde  com mocassins, oxford, até aos ténis, casam na perfeição com estas meias, para as mais ousadas, levem-nas com uma mini saia, as mais discretas com umas calças mais rasgadas.

Podem, ao estilo Moschino, dar-lhe um ar mais roqueiro, tudo depende dos complementos que usarmos, e, aqui nasce o cuidado a ter!

Com estas meias é muito fácil viajar do fashion ao vulgar em segundos!!! É preciso ter muito cuidado na escolha do que vamos vestir com estas meias, bem como escolher muito bem os acessórios, as meias por si já são arrojadas, pelo que não precisam de muito mais...

IMG_6682.JPG

IMG_6683.JPG

IMG_6684.JPG

IMG_6685.JPG

 

Quanto a mim adorooo esta tedência!!!

 

 

 

 

 

Usem, abusem... ousem!

Maria Inês.