Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Inês.

por Inês Saraiva

Maria Inês.

por Inês Saraiva

Que seja Doce. Que seja Feliz. Que assim seja 2016.

image1.PNG

 

Começo o ano assim, com o desejo de que seja Feliz, que seja Imensamente Feliz, Doce, tremendamente Doce.

Que o ano novo assim o seja. Para mim começou hoje, para mim hoje é o primeiro dia do Ano. O meu primeiro de Janeiro.

Começo o dia com música, "Au Revoir Simone", e, uma vontade enorme de dizer Bonjour Paris.  Começo o dia a reflectir no ano que passou, no caminho que percorri até aqui. Ano velho, não foste um ano fácil, foste um ano de mudanças, muitas mudanças, de escolhas, tantas escolhas. Mas também foste um ano de começos e recomeços. Foste um ano Feliz sim, agradeço-te por ter crescido tanto, tanto contigo, sem nunca desistir, mudei o rumo do meu destino, com muitas quedas pelo meio, criei este meu (nosso) cantinho, com muito amor aceitei a maior mudança na minha vida. 

Agora deixo-te para trás Ano velho, mas, mantenho as prioridades que defeni contigo. Olho para o Ano novo com os objectivos de vida que defeni, com a certeza que sinto, que estou no caminho certo, no meu caminho.

Não tenho uma lista de resoluções para o Ano novo, nunca tive, tenho apenas os sonhos que vou renovando, que vou realizando, o incrível desejo de continuar a ser Feliz e fazer Feliz quem me rodeia.

Trago comigo, para o Ano novo a vontade que vive comigo desde sempre, de ser mais e melhor cada dia, de me renovar e reinventar as vezes que preciso for, de me adaptar à minha vontade e ao que a vida for pondo no meu caminho.

De equilibrar os elementos mais importantes, de manter em mim a incrível capacidade de me apaixonar pelas pequenas coisas da vida.

Ano novo, estou preparada para vivermos juntos a maior e melhor mudança na minha vida, tu vais ser O Ano, logo o verás, acredita só no que te digo.

Estou preparada para te receber com a mesma alegria de criança, a coragem de acreditar sempre em mim, manter a minha resilência para os dias em que nem tudo bate certo e saber ser Feliz Sempre.

 

 

 

 

 

 

Que sejas doce. Que sejas Feliz Ano Novo.

Que o Vosso também assim o seja.

Maria Inês. 

 

5 comentários

Comentar post