Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Maria Inês.

por Inês Saraiva

Maria Inês.

por Inês Saraiva

Respira.

"Inspira, respira e não pira!"

 

37944248_2255304951153334_4186295810138308608_n.jp

 

Quantas vezes esta frase aparece no feed do Facebook, Instagram ou em outro lado qualquer. Ou quantas vezes não nos passa pela cabeça a mesma frase.

É, às vezes a vida dá-nos sinais, pequenos sinais, de que é preciso parar, pensar. No fundo, a vida é o que fazemos dela e com ela. 

Acredito que na vida devemos ser leves, ser livres e principalmente ser felizes. A vida é o colhemos depois de plantar. Então a plantação tem que ser boa, ser genuína, e senão estar a ser há que mudar as regras do jogo, virar a mesa, porque não?

Ás vezes é preciso parar, pensar e mudar de rumo. Pode não ser a opção mais certa para muitos, mas se for para ti, não tenhas medo, cada vez que a porta se fecha, abre novamente, afinal as portas são feitas para isso!

Mais à frente há sempre mais alguma coisa, podes não ver agora, mas há! Só é preciso ter coragem, resiliência e acreditar com todas as forças que todos os dias vão ser melhores, que o que é teu está guardado e não deixar que nada nem ninguém destrua os teus sonhos, te tire o sorriso do jogo.

Ás vezes a vida é difícil, puxa-nos o tapete, abana os alicerces. E, é nestas alturas que tens que ter coragem, não deixar de acreditar.

Parar, respirar.

Revitalizar.