Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Inês.

por Inês Saraiva

Maria Inês.

por Inês Saraiva

SOMNII RFM. Nós fomos, e vocês?

Sentimentos Pós - Sunset.

 

Amoreeees que saudades tinha de todos! Só hoje tive possibilidade de vir aqui, apesar do keep in touch no Instagram não é a mesma coisa, não é?

Então, estou aqui um pouco tarde é verdade, mas ainda estou a recuperar da vinda de férias, sim é isso mesmo, estou a r e c u p e r a r. Sinceramente precisava de umas férias das minhas férias! 

Gente que férias foram estas? É verdade que amei as minhas férias, mas descansar que é bom? Não houve tempo! 

Esta semana que passou (e acabou hoje) não foi fácil, no sentido de que andei sempre de um lado para o outro (aos poucos vou contando) depois pelo meio Alive, depois o casamento de um g-r-a-n-d-e AMIGA, a minha Nina que amo de coração, e para acabar o fim de semana o Sunset da RFM.

 

Bem eu devia estar LOUCA quando comprei o bilhete, não é que não tivesse gostado, mas estava literalmente um C-A-C-O! O meu namorado que o diga já que básicamente me arrastou até casa, juro que sentia elefantes agarrados aos meus pés! Ahahah...

 

Pois bem, gostei do RFM SOMNII mas não amei! Se calhar foi por estar um pouco/bastante cansada confesso.

Mas um Sunset que termina há meia noite (ou 2horas da manhã mais precisamente) oi?! Onde está o conceito de Sunset?! Mas sim, é o menos, o que a gente quer é festa não é? Isto é tudo uma questão de terminologia da minha parte.

Mas uma festa que se diz o maior de sempre ter aquele número reduzido (muito reduzido) de wc´s e de locais de alimentação?! Péssimo...  

Não percebo...

 

E o que não percebo mais e o que me deixou chocada, aliás muitíssimo CHOCADA foi ver comida ser jogada fora pelos responsáveis pela revista das pessoas á entrada do recinto. Sim eu sei que todaaa a gente devia saber que não se pode levar qualquer tipo de alimento ou bebida para o recinto, mas daí a ser jogado fora, não acho que seja a atitude mais correta.

 

Salvo melhor entendimento, aqueles entendimentos super iluminados, deviam sim aproveitar a comida que retiram às pessoas e doar as mesmas quando suscetíveis de serem doadas, a instituições de solidariedade social local. 

Imagino que o mesmo aconteça em outros festivais, mas foi a primeira vez que vi pacotes inteiros de bolachas, batatas fritas, e outros do género irem parar diretamente ao lixo!!!

 

É certo que logo à entrada fiquei um pouco reticente com a festa, mas aos poucos lá fui deixando-me levar pelo espírito festivo e gostei... O ambiente acaba por puxar por qualquer um e damos por nós a dançar mesmo que os elefantes continuem agarrados às nossas pernas e que mIlhares de pré-adolescentes pulem literalmente para cima de nós! 

Sunset foi boa onda! Mas Martin Solveig o que foi aquilo?! Não gostei.. já o ouvi outras vezes, em outros festivais e muito melhor  do que no SOMNII, muito mesmo. 

 

Considerações à parte o SOMNII tem tudo para ser o melhor de sempre sim, só falta limar umas arestas.

 

11719907_1129757170374790_57353636_n.jpg Look Total: Zara|Chapéu: H&M

 

 

E vocês o que acharam do RFM SOMNII?! Contem-nos tudoooo!!!

 

 

 

 

Boa Semana.

Maria Inês.

 

2 comentários

Comentar post